Joana Duarte

Este é o forúm onde poderás apoiar a Joana Duarte, a moranguita mais doce da TVI
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 "O meu maior sonho é vir a ser modelo"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
miss ree
Admin
avatar

Número de Mensagens : 593
Localisation : Funchal
Data de inscrição : 14/05/2006

MensagemAssunto: "O meu maior sonho é vir a ser modelo"   Qui 15 Jun - 19:04



O meu maior sonho é vir a ser modelo

Desde os três anos que Joana Duarte se habituou a viver rodeada pelos focos e flashes das câmaras e máquinas fotográficas. Exactamente desde a altura em que a mãe, Olga Duarte, começou a trabalhar numa agência de modelos, onde ainda hoje se mantém, como headbooker. “Achei que ela poderia fazer alguns castings para anúncios de publicidade. E até aos 10/11 anos, a Joana fez bastantes trabalhos”, explica a mãe. De todos os castings que fez, Joana não se lembra de ter ficado nervosa alguma vez. A única ideia que não lhe agradava era o facto de ter de ficar sozinha no meio de pessoas que lhe eram totalmente desconhecidas. Por isso, era o pai, Manuel Duarte, quem fazia questão de a acompanhar sempre que possível, já que, na altura, era quem tinha maior disponibilidade de tempo.

O ano passado surgiu a oportunidade de Joana fazer um casting para a sitcom Uma Casa em Fanicos, de Nicolau Breyner. Como estava de férias, não tinha de faltar às aulas, e decidiu tentar a sua sorte. No espaço de uma semana foi seleccionada e estreou-se como actriz, com apenas 12 anos. Uma primeira experiência que lhe traz muito boas recordações e que lhe abriu caminho para novos trabalhos.

Hoje faz parte do elenco da série Todo o Tempo do Mundo, representando ao lado de actores como Eunice Munoz e Ruy de Carvalho. Passou a ser conhecida como a filha de Virgílio Castelo. “Os meus colegas da escola passaram a reconhecer-me e a fazer alguns comentários. Mas normalmente só o fazem quando não gostam de me ver representar determinada cena”, lamenta Joana.

Conciliar os estudos com as gravações não tem sido fácil, já que muitas vezes tem de faltar às aulas. Mas a mãe não se cansa de lhe lembrar que “o mais importante é estudar, se quer mais tarde chegar a algum lado”. Apesar da sua curta carreira de actriz ser já bem preenchida, o maior sonho de Joana é vir a ser manequim. “Tenho esta ideia há muito tempo, e o facto de ter representado com a Sofia Aparicio incentivou-me ainda mais. Só não sei se virei a ter altura suficiente!”, revela Joana.

In site star.pt

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://joanaduarte.virtuaboard.com
 
"O meu maior sonho é vir a ser modelo"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ~"Where We're Going, We Won't Need Eyes!" Word bearer/Khorne Daemon 30k/40k Army~
» Tutorial: "Tweaking your worlds, custom sea/sky/rabbit holes/emitters" by Stw402
» PSASBR MUGEN "Don't Stay Tuned, Play Who You Want Now"
» Cody Llamas: "We're becoming the team we need to be."
» Hasbro "Mega" Toy sale, Homebush

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Joana Duarte :: Joana Duarte :: Joana Duarte-
Ir para: