Joana Duarte

Este é o forúm onde poderás apoiar a Joana Duarte, a moranguita mais doce da TVI

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

O que ela diz...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
miss ree
Admin

Número de Mensagens : 593

MensagemAssunto: O que ela diz...   Qui 15 Jun - 18:51

O que diz Joana Duarte sobre Luís Lourenço:
A Joana faz questão de dizer e volta a repetir que, apesar de a Matilde e o Tiago serem um par romântico na série da TVI, os dois actores são apenas bons colegas na vida real. "Não é nada complicado dar-lhe beijos na boca! Mas é trabalho e não passa daí!!" Para a Joana, o Luís é aquela pessoa que está sempre pronta a ajudar os outros. "O Luís Lourenço é uma boa pesoa. É um bom colega e preocupa-se muitos com os outros!!"

O que diz Tiago Felizardo (Manel) sobre Joana duarte:
O Tiago fez muitos amigos nos Morangos com Açúcar. Mesmo assim, há alguns com quem se dá melhor do que outros! Uma dessas pessoas é Joana Duarte. "Eu dou-me bem com toda a gente. Mas, se calhar, dou-me melhor com as pessoas com quem trabalho mais. Dou-me muito bem com a Joana Duarte, por exemplo. Nós somos como irmãos. Falamos muito, trocamos SMS e até combinamos coisas fora dos Morangos. Damo-nos muito bem!!!!"

In:Super Pop

O que ela diz...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Joana Duarte :: Joana Duarte :: Joana Duarte-
Ir para: