Joana Duarte

Este é o forúm onde poderás apoiar a Joana Duarte, a moranguita mais doce da TVI
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Episódios da nova série de verão III

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
miss ree
Admin
avatar

Número de Mensagens : 593
Localisation : Funchal
Data de inscrição : 14/05/2006

MensagemAssunto: Episódios da nova série de verão III   Qui 15 Jun - 0:30

Susana reencontra ex.namorado

Guga sobrevoa de parapente a praia Azul e ao aterrar, acaba por se enrolar com Susana...
Afonso, Becas, Matilde, Daniela, Crómio, Manel e Diana ficam abismados ao conhecerem a casa de praia que Diana herdou. Subitamente são surpreendidos por Inácio que lhes aponta uma caçadeira com um ar ameaçador.
Henriqueta e Inácio perdem a cabeça quando Diana lhes mostra a carta da sua falecida mãe que prova que herdou a casa. Os caseiros ficam ainda mais furiosos quando Diana os informa que pretende fazer remodelações para lá passar as férias com os amigos.
Mimi e Tiago servem os clientes no bar de Fred. Tiago pretende ganhar dinheiro para comprar um equipamento novo de downhill e Mimi trabalha para finalmente juntar dinheiro para fazer o book. Mas é despedida por Isabel no seu primeiro dia de trabalho...
Susana fica em choque ao saber que Guga, o seu ex-namorado, irá passar o Verão perto de si.
Ao saber que Isabel despediu Mimi, Susana mede forças com a sua sócia para que não despeça a sua amiga, mas Isabel mantém a sua posição, não quer que pessoas incompetentes trabalhem no seu bar. Susana fica ainda mais furiosa ao saber que Guga é irmão de Isabel e ficará a explorar o Tuti Frutti, o bar ao lado do seu.
Em casa da família Paiva, Eduarda, Sílvia e Rita sopram as velas do bolo dos dezasseis anos de Carolina. Sílvia e Rita dão os parabéns à prima.
Afonso, Becas, Matilde, Crómio, Daniela, Manel, Tiago, Ed, Link, Sérgio, Jota, Cristiano, Bia e Lourenço propõem a Diana serem eles próprios encarregues de recuperar a casa em troca desta os deixar lá passarem as férias. Diana aceita a proposta e todos ficam entusiasmados.
Todos começam a trabalhar na recuperação da casa deixando Henriqueta e Inácio em pânico. Diana pretende transformar a sua casa numa surf house. Rita e Sílvia também aparecem para ficar.
Pedro diz a Álvaro que não aguenta mais viver com medo e que decidiu levar uma vida normal, Álvaro fica assustado e receoso do que possa acontecer ao filho. Pedro decide ir até à praia e corre para a água ao ver que Nuno que se enrolou enquanto fazia kite surf. Susana também corre para o salvar e é assim que se conhecem.
Mónica sofre uma humilhação no bar de Fred, quando percebe que o seu pai lhe cortou o acesso aos seus cartões de crédito e não consegue pagar as suas despesas.
Tiago consegue convencer Isabel a deixar com que Mimi continue a trabalhar no bar.
Passados alguns dias, todos ficam satisfeitos com o resultado da surf house, à excepção de Inácio, Henriqueta e Rute, que fica furiosa quando os avós lhe contam o que se está a passar na casa onde vivem. Nuno é o único da família que se mostra agradado com a nova companhia.
Rute vai passear pela praia e fica contente ao reencontrar a sua amiga Mónica. As duas gozam com Pedro, mas Nuno aparece e defende-o.
Tiago e Matilde namoram na camarata das raparigas e ficam abismados quando Carla aparece. Esta afirma que ouviu dizer que iam transformar a casa numa pousada para amigos e prepara-se para se instalar.
Os rapazes preparam uma festa de inauguração e escondem umas raparigas que acabaram de conhecer nas camaratas com medo da reacção das raparigas. Mas Matilde, Bia, Daniela, Rita, Sílvia e Susana ficam incrédulas ao encontrarem as raparigas deitadas nas camas e preparam-se para pedir explicações aos rapazes.


Guerra contra os rapazes

Matilde, Bia, Daniela, Rita, Sílvia, Becas e Carolina olham furiosas para Manel, Tiago, Afonso, Jota, Ed, Sérgio, Link, Crómio, Lourenço e Cristiano. Crómio implora a Lourenço para que este conte que foi ele quem trouxe as raparigas para dentro de casa. Afonso tenta explicar às amigas que a festa estava a ser preparada para elas mas Lourenço apareceu com as raparigas, sem o conhecimento dos restantes rapazes. Estas não acreditam que Lourenço tenha sido o único culpado e Daniela fica chateada com Crómio, Bia olha ameaçadora para Cristiano e Matilde faz o mesmo a Tiago. Susana nem quer acreditar quando Guga aparece e pergunta se é ali há festa. Lourenço fica decepcionado quando as amigas expulsam as raparigas que este trouxe para a festa.
Guga pede desculpa a Susana por tudo o que lhe fez no passado mas Susana não se mostra disposta a perdoá-lo.
As raparigas reúnem-se na sua camarata e decidem dar uma lição aos rapazes. Matilde, a única que acreditou no namorado, tenta explicar às amigas que a culpa foi de Lourenço, que não entendeu bem o conceito da festa, mas as amigas afirmam que se Matilde não está com elas, está contra e declaram guerra contra os rapazes...
Carolina sente uma contracção e Sílvia tenciona avisar Eduarda, mas a prima não deixa, pois sabe que Eduarda não a deixará voltar a sair de casa se souber que teve contracções. Carolina prefere que seja Lourenço a levá-la a casa, para evitar conversas entre a prima e a sua mãe.
Becas, Bia, Rita e Daniela informam os rapazes que terão de se ir embora sem voltarem à surf house até ao final do Verão.
Inácio, Henriqueta e Rute, ouvem esta conversa e ficam radiantes ao pensarem que vão voltar a ter a casa só para eles¿ Mas as raparigas cedem em deixar os rapazes continuarem lá em casa quando estes afirmam que irão remodelar a casa em troca de lá poderem passar as férias. Matilde e Tiago trocam olhares de satisfação.
Becas, Diana e Bia decidem dividir a casa, metade para os rapazes e outra metade para as raparigas. Tiago e Matilde pedem uma zona neutra onde possam estar juntos e as raparigas censuram Matilde por isso.
Na manhã seguinte, a fila para tomar banho na zona das raparigas é enorme, pois os rapazes tinham trancado na noite anterior Carla no WC para que esta não estragasse a festa...
Manel precisa de dinheiro para comprar uma bike nova e pede emprego a Susana. Esta contrata-o como banheiro da praia Azul.
Daniela, Bia e Matilde vão pedir a chave do WC a Henriqueta e Inácio para abrirem a porta a Carla. Ao abrirem a porta, encontram Carla a dormir dentro da banheira, ao acordar, Carla promete vingar-se...
Catarina vai à praia com Julieta, contrariada por Sebastião não a ter deixado ir para a surf house com os amigos. Julieta promete interceder junto de Sebastião a favor de Catarina e esta fica mais animada.
Diana vai para casa de Maria José e diz-lhe que um dia poderá passar férias na surf house mas este Verão pretende ficar em casa da sua mãe adoptiva. Maria José fica muito contente e aliviada. Diana acrescenta que os amigos poderão lá passar o Verão e que não tem coragem de mandar os caseiros embora, já que tomaram conta da casa durante tantos anos.
Eduarda vai com Carolina à praia. Os rapazes comentam que Eduarda será a avó mais gira que alguma vez viram. Enquanto isso, Carolina repreende a mãe por usar um biquini tão reduzido.


Matilde tem ataque de ciúmes

Amélia Tavares, a inspectora chefe da Polícia Judiciária, vai a casa de Maria José interrogá-la acerca do incêndio no colégio. Maria José fica atónita quando Amélia lhe conta que suspeita que o incêndio tenha sido um acto criminoso. Maria José vê-se obrigada a entregar a Amélia todos os registos de alunos e professores do Colégio da Barra.
Susana dá um estalo a Guga quando este a beija e diz-lhe que nunca lhe dará uma segunda oportunidade, mas este parece não desistir.
Na praia, Bruno observa Becas. Jaime apercebe-se e incentiva o primo a apresentar-se, mas este conta que esbarrou com Becas e, devido à sua timidez, esqueceu-se de lhe dizer o seu nome.
Matilde apanha Isabel em flagrante a convidar Tiago para sair com ela e apresenta-se como a namorada. Isabel pede para que Matilde não a interprete mal mas fica furiosa. Possessiva, Matilde avisa Tiago que não deve dar muita confiança a Isabel. Tiago fica contente com os ciúmes da namorada e diz-lhe que não tem de se preocupar, pois só tem olhos para ela.
Julieta convence-se que foi ela a culpada do incêndio do colégio da Barra, pois lembra-se que apanhou um aluno a fumar, retirou-lhe o cigarro e deitou-o para o chão sem apagar. Julieta pensa em entregar-se à polícia mas Sebastião aconselha-a a esperar pelos resultados das investigações.
Pedro não conseguiu deixar de pensar em Nuno, o rapaz que salvou no dia anterior na praia e vai ao bar de Fred procurá-lo. Envergonhado, Pedro pede a Nuno que o ensine a fazer kite surf.
Na praia, Mónica e Rute gozam com Gil que faz skimming. Este fica atrapalhado ao ver Diana, depois de ter dado uma queda. Diana tenta conter o riso.
Becas e Matilde querem expulsar Carla da surf house. Carla promete pagar a sua estadia assim que receber o dinheiro do seguro do bar do colégio. As raparigas cedem em deixá-la ficar mais um dia.
Susana desabafa com Afonso e conta-lhe que Guga a beijou. Afonso pensa em dar uma lição ao rapaz mas Susana pede-lhe para não o fazer, não quer que ninguém se meta na sua vida.
Carla chega à praia trazendo consigo as bagagens e o material necessário para montar a tenda das massagens.
Henriqueta prepara um bolo especial para os amigos de Diana...

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://joanaduarte.virtuaboard.com
miss ree
Admin
avatar

Número de Mensagens : 593
Localisation : Funchal
Data de inscrição : 14/05/2006

MensagemAssunto: Re: Episódios da nova série de verão III   Qui 15 Jun - 0:30

Crómio convida Daniela para ir a Paris

Jota tenta disfarçar que passou a tarde a conversar com Mimi. Apesar de apaixonado, Jota não pretende interferir na relação de Mimi e Topê, mas Link percebe que o amigo está apanhadinho.
Na surf house todos adormecem profundamente depois de terem comido o bolo de Henriqueta.
No dia seguinte de manhã, as raparigas dão por falta das suas coisas. Alguém as levou de dentro dos armários das camaratas. Pensam de imediato que foram os rapazes...
Entretanto na camarata dos rapazes acontece o mesmo e estes pensam que foram as raparigas...
Henriqueta fica feliz com a tensão que conseguiu provocar entre rapazes e raparigas.
Isabel aconselha Guga a parar por uns tempos de andar atrás de Susana e deixá-la pensar na sua versão sem pressões...
Vera convence Daniela a fazer as pazes com Crómio. Este prepara uma surpresa à sua amada e convida-a para jantar em Paris. Daniela fica radiante.
Mimi encontra o seu bikini na cama de Jota e acusa-o de ser tarado. Este diz que não tirou o bikini mas Mimi não acredita. As restantes raparigas também encontram as suas coisas escondidas entre as dos rapazes e ficam furiosas. Os rapazes também vão vasculhar a camarata das raparigas e encontram as suas coisas. A confusão é geral...
Carolina aproveita que Eduarda saiu para surfar e combina ir a uma festa à noite com umas amigas. Deixa um bilhete à mãe informando-a que só voltará da festa no dia seguinte, e sai.
Guga convida Eduarda para dar aulas de surf no Surf Point. Esta pensa em recusar porque quer ter tempo disponível para quando o seu neto nascer, mas acaba por aceitar a proposta, desde que não lhe tome muito tempo.
Os 4 Taste pensam em pedir autorização a Diana para ensaiarem na Surf house e reparam que Link não tira os olhos de Eduarda...
Catarina, Rita, Matilde e Sílvia conhecem Rute, a neta dos caseiros da Surf house...
Isabel cobra a Carla 30% do lucro das massagens para deixá-la fazer o negócio na sua concessão. Carla não vê outra alternativa que não seja aceitar. Isabel pede qualificações a Carla e esta mente ao afirmar que as tem.
Rita e Sílvia vão a casa de Eduarda e encontram-na extremamente preocupada com Carolina, pois esta não atende o telemóvel e pode entrar em trabalho de parto em qualquer altura. Rita e Sílvia tentam ajudar a tia mas também não conseguem que a prima lhes atenda o telefone.
Rute conta a Mónica tudo o que ouve na surf house. As últimas novidades são que Crómio vai levar Daniela a Paris, o que as deixa invejosas.
Guga propõe a Susana, tal como fez a Eduarda, que esta dê aulas de surf. Susana recusa, mas a proposta é tentadora...


Carolina entra em trabalho de parto


Pedro e Nuno vão ter com Guga para este alugar o material para o Kite surf.
Nuno convida Pedro para passar em sua casa mais tarde.
Carolina continua sem atender o telemóvel e começa a sentir dores, a amigas tentam ajudá-la mas não sabem como. Carolina não sabe se está a ter contracções mas continua sem querer ligar a Eduarda, decide ligar a Lourenço e pede-lhe que a venha buscar...
Álvaro e Pedro ficam muito nervosos ao receberem a visita de Amélia. Esta interroga-os acerca do incêndio no colégio...
Vera dá a ideia de levar a cultura à praia através dos livros. Maria José aprova a ideia e decide pedir o apoio da câmara, já que os livros da biblioteca do colégio arderam todos. Susana e Isabel também aprovam esta iniciativa na sua concessão.
Afonso e os 4 Taste decidem limpar a antiga vacaria do casarão de Diana, para poderem ensaiar.
Na praia, Jaime repara que Bruno não pára de olhar para Becas e fica atrapalhado quando esta se aproxima...
No casarão, enquanto os 4 Taste limpam a vacaria, Afonso, Bia e Nuno montam uma esplanada.
Depois de tudo limpo, os 4 Taste começam a tocar e todos a dançar. Cristiano aproxima-se de Bia e agarra-a durante a dança mas Bia empurra-o de tal forma que todos param a olhar para eles. As raparigas informam os rapazes que a guerra entre eles ainda não terminou...
Isabel dá os parabéns a Mimi pela sobremesa inventada por ela, que está a ser um sucesso. Tiago baptiza a sobremesa de Mimi de Morangada e Isabel aprova.
Lourenço chega de táxi ao local combinado com Carolina. Esta pede-lhe que a leve depressa para o hospital, pois o seu filho prepara-se para nascer.
Julieta entra em choque quando Amélia vai a sua casa fazer-lhe perguntas acerca do incêndio...
Sebastião impede que Julieta se precipite e se dê como culpada do incêndio.
Guga contrata Diogo para dar aulas juntamente com Eduarda no Surf point.
Na maternidade, Lourenço atende um telefonema de Rita e conta-lhe que o bebé de Carolina vai nascer. Rita, Sílvia e Eduarda dirigem-se imediatamente para o hospital. Sílvia avisa os restantes amigos por sms.
Daniela fica radiante ao receber a autorização dos seus pais para ir a Paris com Crómio.
Pedro chora quando Álvaro não o deixa sair para ir ter com Nuno à Surf house.
Carla fica satisfeita com o dinheiro que conseguiu fazer no seu primeiro dia de massagens. Mas Isabel obriga-a a pagar-lhe o que deve no bar mais a sua percentagem do lucro.
Henriqueta faz a cama à espanhola na camarata das raparigas com a
ajuda de Inácio, de forma a arranjar mais confusão com os rapazes.


Lourenço desmaia...

Na surf house, as raparigas comentam que os rapazes não querem trabalhar nem ajudar na lida da casa. Estes comentam que estão de férias e não vão permitir que as raparigas se armem em "mães" deles.
Mimi comenta com as amigas que sente que Topê se está a afastar dela, mas nem quer pensar nisso.
Enquanto isso, os rapazes pensam numa forma de acabar com a guerra com as raparigas. Mas as raparigas encontram as suas camas feitas à espanhola e prometem nova guerra.
Henriqueta e Rute ficam contentes por terem incentivado mais uma discórdia e desejosos que os amigos de Diana se vão embora. Nuno tenta chamá-los à razão e explicar-lhes que a casa não lhes pertence, mas não é bem sucedido.
Carla continua sem se ir embora da surf house e fica a dormir no sofá da sala.
Lourenço recusa-se a ir embora da maternidade enquanto o bebé de Carolina não nascer e adormece ao lado de Eduarda. Os médicos pensam que Lourenço é o pai da criança...
Matilde e Tiago encontram-se às escondidas de todos para namorar, não querem fazer parte da guerra entre rapazes e raparigas.
Já de manhã e ainda na maternidade, Lourenço quer ver Carolina mas Eduarda não deixa.
O bebé está prestes a nascer, Carolina está cheia de dores e refila quando as enfermeiras lhe dizem que não há anestesia.
Eduarda sai da sala de espera para tomar o pequeno-almoço. Entretanto o enfermeiro vem buscar o acompanhante de Carolina para assistir ao parto e leva Lourenço.
Eduarda fica furiosa quando o enfermeiro lhe diz que apenas uma pessoa pode assistir ao parto.
Entretanto Lourenço assiste ao nascimento do bebé e fica muito emocionado mas desmaia ao pegar no bebé que está ainda cheio de sangue.
Na surf house, Becas, Matilde e Bia ficam estupefactas com o descaramento de Carla, pois a meio da noite saiu do sofá e foi deitar-se na cama de Sílvia, que estava vaga.
Na maternidade, Eduarda é chamada para ir ver o neto e surpreende-se ao ver Lourenço passar numa maca desmaiado.
Eduarda emociona-se ao ver o neto e por Carolina querer dar-lhe o nome do seu avô - Mário.
Catarina sente-se triste com a ausência de notícias de Tomé. Mónica encontra-a no balneário da praia e diz-lhe que Tomé a deixou por estar a ficar gorda. Catarina fica furiosa e pensa em fazer dieta...
Amélia vai ao bar de Fred interrogar Mimi, Tiago e Susana sobre o incêndio...
Rita e Sílvia vão visitar Carolina e Mário à maternidade. Carolina está convencida que será fácil cuidar do filho. As gémeas ficam espantadas ao saberem que Lourenço assistiu ao parto. Eduarda repreende o rapaz por isso.
Na surf house, as raparigas preparam vingança contra os rapazes. Henriqueta fica satisfeita...
Guga não gosta da proximidade entre Afonso e Susana e aproxima-se de Susana. Afonso volta a avisá-lo para deixar Susana em paz. Diogo vai ter com Guga e dá a sua primeira aula de surf.
Carla também é interrogada por Amélia e esta percebe que Carla está à espera de receber o dinheiro do seguro por o seu bar ter ardido.


Estas são algumas das novas personagens da série III de verão

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://joanaduarte.virtuaboard.com
 
Episódios da nova série de verão III
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» TV NOVA BRAND VERTICAL PROBLEM
» NOVA Open 6th Edition
» HP Dios Applcation
» NOVA narrative list
» Warframe Nova Prime played by DE admin in hub

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Joana Duarte :: Joana Duarte :: Morangos com açucar-
Ir para: