Joana Duarte

Este é o forúm onde poderás apoiar a Joana Duarte, a moranguita mais doce da TVI

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Cristiano Ronaldo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Joaninha

Número de Mensagens : 130

MensagemAssunto: Cristiano Ronaldo   Sab 15 Jul - 16:55

Bem como ja devem saber o cris tem um site contra ele, feito pelos ingleses. então andam a passar esta mensagem pela net:

Existe um site contra o C.Ronaldo feito por ingleses(www.ronaldo-is.com), ora bem esses senhores julgam-se os maiores, passa esta menssagem a todos os contactos on-line para irmos em força a esse site e votarmos para que o Cris não fique mal. Existe tambem um site a favor do Cris feito tambem por ingleses, tambem acho que devemos ir a esse site dar força ao Cris. http://www.iloveronaldo.com/

Bem axo k todos nos deviamo-la fazer ser lida por todos os portuguese, e claro ie la vota para que os ingleses n se fikem a rir!!! k axaum???
Ver perfil do usuário
Solzinha_i

Número de Mensagens : 262

MensagemAssunto: Cristiano Ronaldo   Sab 15 Jul - 20:13

Poix eu acho muito bem, já mandei a todos os meus contactos online!
Ver perfil do usuário http://www.eflog.net/solzinha_i
Bruno_POR

Número de Mensagens : 7

MensagemAssunto: Re: Cristiano Ronaldo   Ter 14 Ago - 19:24

Joaninha escreveu:
Bem como ja devem saber o cris tem um site contra ele, feito pelos ingleses. então andam a passar esta mensagem pela net:

Existe um site contra o C.Ronaldo feito por ingleses(www.ronaldo-is.com), ora bem esses senhores julgam-se os maiores, passa esta menssagem a todos os contactos on-line para irmos em força a esse site e votarmos para que o Cris não fique mal. Existe tambem um site a favor do Cris feito tambem por ingleses, tambem acho que devemos ir a esse site dar força ao Cris. http://www.iloveronaldo.com/

Bem axo k todos nos deviamo-la fazer ser lida por todos os portuguese, e claro ie la vota para que os ingleses n se fikem a rir!!! k axaum???
Passei agr pelo site contra o C.Ronaldo e fiquei tipo' fds estes gajos sao mm invejosos, para alem de serem o pais no mundo com mais ma reputaçao em termos de futebol... No
Ver perfil do usuário
Bruno_POR

Número de Mensagens : 7

MensagemAssunto: Re: Cristiano Ronaldo   Ter 14 Ago - 19:29

Joaninha escreveu:

No site a favor do Ronaldo eu votei q ele nao devia ficar no manchester pq acho q ele nao devia ficar num sitio onde pouca gente gosta dele. Especialmente quando ele e vaiado num jogo( o q nao deve dar pica nenhuma... No )
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cristiano Ronaldo   

Cristiano Ronaldo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» damnself's SMALL collection of YOUTH-ful jerseys (Added 19/12/11 - DIY my blank jersey)
» My New Jersey Collections
» Nazreen Newbie Collection..:D
» I'm Berjersey
» lrd collection

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Joana Duarte :: Membros :: Tema livre-
Ir para: